Vol. 13 Núm. 27 (2013)
Publicado:
2020-10-31
Artigos
-
DEMOSTRACIONES DEL PONS ASINORUM. APORTES DE LA HISTORIA A LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 264 PDF (Português (Brasil)) downloads: 149 -
LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS - UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 371 PDF (Português (Brasil)) downloads: 238 -
A INTENCIONALIDADE NO FAZER MATEMÁTICA: UM PARALELO ENTRE OS “DISCURSOS” DA HISTÓRIA E A SOCIOLOGIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 362 PDF (Português (Brasil)) downloads: 288 -
UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA CONSULTADOS NO CURSO COLEGIAL – 1943 A 1961
Visualizações do artigo: 315 PDF (Português (Brasil)) downloads: 164 -
RICHARD DEDEKIND Y LA ARQUITECTURA DEL CONTINUO ARITMÉTICO
Visualizações do artigo: 267 PDF (Português (Brasil)) downloads: 122 -
EL CONCEPTO DE SEMINARIO EN LA PRÁCTICA MODERNA DE LAS MATEMÁTICAS
Visualizações do artigo: 204 PDF (Português (Brasil)) downloads: 148