Vol. 13 Núm. 27 (2013)
Publicado:
2020-10-31
Artigos
-
DEMOSTRACIONES DEL PONS ASINORUM. APORTES DE LA HISTORIA A LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 340 PDF (Português (Brasil)) downloads: 174 -
LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS - UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 460 PDF (Português (Brasil)) downloads: 271 -
A INTENCIONALIDADE NO FAZER MATEMÁTICA: UM PARALELO ENTRE OS “DISCURSOS” DA HISTÓRIA E A SOCIOLOGIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 533 PDF (Português (Brasil)) downloads: 324 -
UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA CONSULTADOS NO CURSO COLEGIAL – 1943 A 1961
Visualizações do artigo: 417 PDF (Português (Brasil)) downloads: 209 -
RICHARD DEDEKIND Y LA ARQUITECTURA DEL CONTINUO ARITMÉTICO
Visualizações do artigo: 368 PDF (Português (Brasil)) downloads: 178 -
EL CONCEPTO DE SEMINARIO EN LA PRÁCTICA MODERNA DE LAS MATEMÁTICAS
Visualizações do artigo: 273 PDF (Português (Brasil)) downloads: 180