Vol. 13 Núm. 27 (2013)
Publicado:
2020-10-31
Artigos
-
DEMOSTRACIONES DEL PONS ASINORUM. APORTES DE LA HISTORIA A LA ENSEÑANZA DE LA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 272 PDF (Português (Brasil)) downloads: 150 -
LUAS, ÁREAS E QUADRATURAS - UM PROBLEMA E MUITOS SÉCULOS NA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 381 PDF (Português (Brasil)) downloads: 242 -
A INTENCIONALIDADE NO FAZER MATEMÁTICA: UM PARALELO ENTRE OS “DISCURSOS” DA HISTÓRIA E A SOCIOLOGIA DA MATEMÁTICA
Visualizações do artigo: 386 PDF (Português (Brasil)) downloads: 294 -
UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA CONSULTADOS NO CURSO COLEGIAL – 1943 A 1961
Visualizações do artigo: 337 PDF (Português (Brasil)) downloads: 170 -
RICHARD DEDEKIND Y LA ARQUITECTURA DEL CONTINUO ARITMÉTICO
Visualizações do artigo: 282 PDF (Português (Brasil)) downloads: 132 -
EL CONCEPTO DE SEMINARIO EN LA PRÁCTICA MODERNA DE LAS MATEMÁTICAS
Visualizações do artigo: 210 PDF (Português (Brasil)) downloads: 154